sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Atrasados de 2010

O ano (2010) acabou e eu continuo com a agenda cheia e o blog vazio. Preguiça, confesso! Para quem eu confesso é que não sei...


Vamos deixar uns atrasados de 2010 por aqui, para quem se interessar.


29 de novembro
Sem título

A moça da Estação agradeceu sorrindo:
"Quase ninguém devolve guarda-chuva em dia de chuva."
Quase ninguém sou eu.

Já é o 3º trem que passa
E as pessoas estranham quem fica sentado no chão da parte escura da plataforma.
Quase ninguém faz isso.

Na época em que queria ser diferente podia ser interessante,
já não é.
Porque ser quase ninguém pode doer bastante.

Quase ninguém ama de verdade, quase ninguém não mente, quase ninguém coloca tanto peso no que sente.

Quase ninguém devolve guarda-chuva em dia de chuva.

Todo mundo acha bobo.
E (só) quase ninguém entende.








13 de Dezembro
Sem título

Parece que já não cabes na minha vida
Estranho pensar que já foste ela por inteiro
Não penso em prolongar-me por aqui
Tampouco penso em partir

O que preciso é ficar
Talvez não para te amar
Mas para acabar com qualquer pedaço de amor que ainda reste.

Nenhum comentário: