quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sentimental

Infeliz hábito meu de sempre cultivar um pouco de amor por todo mundo que já amei. Não interessa por quanto tempo e nem de que jeito foi. Não interessa como foi e muito menos como deixou de ser. Eu conservo uma saudade, meio alegre, meio nostálgica, que me faz chorar sorrindo.

E o cara do outro lado do rádio, mesmo sem me ver há tanto tempo, continua escolhendo as músicas certas para mim...

Acho que eu ouviria cantar para mim a primeira que tocou...



("Peço que não me mate dentro de ti")




E acho que eu cantaria a segunda...



("Eu fico à vontade com a tua ausência, eu já me acostumei a esquecer")



Os velhos hábitos voltaram, mas não para a mesma pessoa.
Graças a Deus!

Já sou um animal sentimental com um pouco mais de maturidade e confiança.

Nenhum comentário: