terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dúvidas

Preciso de um tempo pra pensar em desistir.
Ou será que quero desistir de pensar por um tempo?

Talvez fosse bom viajar sem rumo ouvindo a música certa.
Mas acho que vou ouvir a música que quero para definir o rumo da minha viagem.

Passei um tempo levando a sério o que eu sentia para ser diferente.
E agora faço diferente, porque acho que o que sinto não é sério.

O tempo está instável.
Isso afeta a vida de muita gente.
Então me permito ter minhas próprias tempestades.
Num copo d'água?
Sim, meu mundo é isso.

As perguntas movimentam o universo.
E a mim também vão movimentar.

Não sei se tenho certeza que estou em dúvida.
Ou se duvido que tenho certeza.

E assim que resolver esse dilema,
decido o mais antigo:
se devo me casar
ou continuar andando de bicicleta.

Nenhum comentário: