sexta-feira, 4 de março de 2011

Me deixa odiar! Me deixa odiar!

Não quero saber se é bonito ou certo amar o mundo e as pessoas. Hoje não! Não me julgue, porque se Deus quisesse mesmo isso não teria misturado tantos hormônios no corpo de um mesmo ser - leia-se mulher. Então estou liberada por Ele mesmo para me irritar com quem eu quiser. Sim, isso inclui crises de choro, gritos e brigas por motivos que só eu percebo. Minha TPM é divina, não a desrespeite!
Eu não entendo o que acontece nesses dias e odeio todo mundo que tente me explicar, não se atreva! Até porque, se você for mulher não vai tentar e se for homem, bem, então eu já te odeio antes da explicação. Porque você é um idiota insensível sem a capacidade mínima de identificar uma mulher de TPM! E pior quando ainda fica com aquele ar de "a noite foi ruim" ou "brigou com o namorado" ou (essa é a pior) "falta de homem". AAAAARRRRGGG! Pior que tem uns suicidas que ainda fazem as piadinhas desse tipo. Por acaso eles não sabem que posso pedir para meu advogado, não, advogada, para que use a minha TPM em minha defesa? Idiotas ao quadrado! Tem o outro tipo também, esse geralmente quando é o par da vítima da TPM, que consegue identificar. Já é um pouco mais evoluído por notar, mas o que ele faz? Rá! Olha para ela com uma cara que parece estar com um néon na testa: TPM!!! Daí dá uma barra de chocolate pra querida, como se estivesse dando um buquê de flores! Homens, chocolate é ótimo para nossa TPM, se você for amigo de uma mulher dê um chocolate a ela, se for namorado/amante/marido/qualquer-um-que-pegue e afins pode até fazer isso SE CONSEGUIR NÃO DEIXAR CLARO QUE ESTÁ FAZENDO PARA SE LIVRAR DA TPM DELA! Você tem que amar a TPM da sua mulher, ou não a ama! E acredite, nesse curto período de impulsividade e sentimentos intensos e vulneráveis, ela vai começar a pensar em fazer coisas se você não demostrar que a ama... É, isso mesmo! ahã! Pois é!
Acho que todo mundo já entendeu porque eu odeio os homens. Tem mais um motivo, na verdade, mas esse é particular. Odeio eles porque geralmente tem algum que é capaz de me deixar feliz na TPM, de interrompê-la como alguém que me acorda do pesadelo. É só ter uma atitude fofa de quem está comigo que ela acaba. Odeio isso, também. Não entendeu, né? Garanto que é homem!
Como se não bastasse os homens, parece que o mundo conspira contra mim e tenho certeza que acontece com todas as mulheres. Eu costumo intercalar, sabe? Um mês tenho TPM, choro por uns 3 dias; no outro, tenho cólicas, choro por 1 dia, mas é de dor. Sinceramente, prefiro ter cólicas, muito mais fácil de administrar. Sério! O único problema é que acompanha as cólicas uma dor forte na perna esquerda, sempre a esquerda. E isso acontece há anos. É como se eu sentisse cólicas até os joelhos! (Seria o joelho, só o esquerdo, mas eu quero exagerar, e odeio quem não gosta de exageros!) E eu quero muito um dia entender, que raios de relação minha perna esquerda tem com meu sistema reprodutor!
É, mas nem tudo é tão ruim. Sempre é bom lembrar que os sintomas de uma menstruação que não vem são bem mais longos e piores (quando não desejados). O único problema é que isso faz lembrar também que se a gente corre risco tem algum homem envolvido nisso! E para que servem os homens nesta hora? Para a gente odiar! Me deixa odiar, me deixa!
Acho que seria muito justo dividir as coisas, sabe? Modernizar, como com as contas. A gente arruma um namorado ou coisa assim e combina: bom, este mês eu sangro e você sente cólicas, mês que vem eu fico com as cólicas e você com a TPM... Por que não? Se podemos dividir as contas, nada mais justo!
Enquanto nada do tipo acontece, fico odiando eles. E outras coisas também. Hoje, por exemplo, caminhei muito, muito mesmo, no centro de Porto Alegre. Diga-se: caminhar no centro de Porto Alegre deixa até um padre de TPM, imagine quem já está. Cheguei de volta à Canoas cansada e direto para o trabalho. Então, resolvi comprar um sanduíche de atum para almoçar no escritório. Adivinhem: era um sanduíche de atum para vegetarianos! Pelo menos era o que parecia porque de atum ele só tinha o cheiro! O atum deve ter ido nadar ou coisa que o valha e me deixou ali, comendo um pão preto com umas rodelas de tomate e muita alface! E um suco light, porque o normal não tinha mais. Ou seja, além de o mundo estar conspirando contra mim, ele está insinuando que eu sou GORDA!!! Não poderia esperar diferente, tendo em vista que "o mundo" é substantivo masculino. O que me resta, senão odiar o mundo também? Me digam!
Nem tenho motivação para citar todos os pequenos contratempos do dia, porque agora também fiquei com preguiça. (Que ódio da preguiça!) O que importa é que hoje é sexta-feira e quem não fica animado em saber que vai estar nesta situação em pleno feriadão de carnaval?! É, depois meu mau humor é sem motivos, né? Pois é, amigo, vai passar 4 dias sangrando na praia pra ver que bom que é!
Eu imagino que esteja na pior TPM de toda minha vida para estar escrevendo isso aqui. Pois acho contrangedora essa ideia de dividir esses assuntos com o público. Se tem uma pergunta que odiei por toda a minha vida (mesmo sem TPM) foi: está menstruada? Meu choque era tão grande que eu nunca consegui responder o que deveria e queria: Não te interessa! Acho essa uma das perguntas mais infames que um ser humano pode fazer, porque ninguém chega para a outra pessoa perguntando: tu já fez coco hoje? Então que raio de motivo faz alguém perguntar da menstruação de uma mulher?!? Odeio isso, também. E agora, que desabafei minha TPM, que já está quase no fim, ... (esqueci o fim da frase, que ódio!)
Não importa, mas gostaria de dizer que este é um post muito sincero e se eu não estivesse realmente desequilibrada por essa droga de TPM teria certeza que jamais clicaria no "Publicar". Afinal, todo esse texto acaba respondendo implicitamente (ou nem tanto, até um homem entenderia!) a pergunta que eu odeio. É!

O importante, amigas que estiverem lendo isso, é persistir. Ela sempre vem, ela logo acaba. Até é bom para aliviar as tensões nesses dias. Nós, que somos tão exigidas como seres ternos e amáveis, podemos odiar a vontade nesses dias, assim nos é permitido. E já que a TPM é coisa de Deus, permito-me encerrar este post com uma pequena oração:


Querido Deus, que encheu meu corpo de hormônios e me fez ficar neste estado. Só estou falando com o Senhor porque tenho certeza que não é homem coisa nenhuma, se fosse nem perderia meu tempo. O que importa é que, depois desse(s) dia(s) horrivelmente tumultuado(s) e torturante(s) em que todos os seres deste planeta fizeram de tudo para me provocar, eu sobrevivi. Foi difícil, mas nada é impossível para um ser humano que sangra 5 dias por mês e não morre, como o Senhor bem sabe. Mas agora eu peço que não me dê forças o suficiente para matar os homens (só para feri-los um pouco), que me faça não querer comer mais que uma barra de chocolate (não posso engordar, não posso engordar, não posso engordar, por que o Senhor me fez tão gorda?) e, principalmente, isso é mesmo muito importante, depois de tudo que aconteceu, NÃO DEIXE NENHUMA BARATA APARECER NA MINHA FRENTE! 
Amém!

Nenhum comentário: